sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

American Horror Story


Ah , férias. Tempo de colocar as séries em dia e começar a ver outras também! Assim que coloquei as minhas em dia quis começar uma nova , as pessoas estavam falando bem de American Horror Story e o Ryan Murphy é um dos criadores (Ryan é o diretor do Glee) então eu quis muito começar a ver mesmo sendo completamente diferente das séries que eu vejo.E além disso eu estava sendo torturada com gifs e quotes no tumblr. No começo tinha umas partes que eu ficava meio entediada , tipo , cadê a ação? Mas uns episódios para frente começou o drama e as ações e eu adorei.
sobre a série: A série começa quando a Viv , a mulher do Dr. Harmon descobre que ele a traiu um tempo depois que ela teve um aborto espontâneo e então para salvar o casamento eles resolvem se mudar para outro lugar com a filha Violet. Sò que a casa nova é assombrada e cheia de mistérios , e todos os antigos donos morreram lá. E além disso Violet começa a ficar com Tate , um paciente do seu pai (Dr.Harmon é terapeuta) que tem tendências suicidas , além de personagens estranhos começam a aparecer.
Spoiler: Tan Nan Nan Todo mundo que morre na casa fica lá pra sempre!E a mãe da Violet fica grávida , mas nem tudo é o que parece , tem muitos mistérios mua-ha-ha.
Amo: Violet e Tate , tipo eu tava shipando muito desde que eu via os gifs no tumblr.
                 AHS download l AHS ver online l Assista na Fox , Terças ás 23
Embaixo alguns quotes e gifs que eu amo do American Horror Story. P.S: os gifs não tão abrindo você tem que clicar em cima que vai aparecer todos em fileirinha e ai abre (;










Espero que vocês comecem a ver e coloquem todos os seus amigos pare ver também que nem eu faço hehe. Beijos ,
                                               Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário