terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bem-Vindo(a)!

Olá!
Bem-Vindo(a) ao meu blog!
Meu nome é Stephanie e esse é o meu blog em que eu vou escrever sobre várias coisas legais!Incrivelmente , foi a primeira escolha de nome que eu pensei para o blog e eu gostei muito. A idéia do nome e por ele se "dividir" em duas partes. A do coturno em que eu vou falar de coisas que podem agradar tanto as meninas quanto os garotos , tipo novos equipamentos pra desejar , fotografia , edições de foto , inspirações , resenhas ... E tem a parte rosa choque sobre lojas de roupas/sapatos/maquiagens , resenhas de produtos , wishlists , moda , estilo ...
Bom , como o blog é novo eu tenho idéias de categorias e posts , mas nada pronto ainda. Então se você quiser sugerir alguma coisa , é só deixar um comentário aqui ou um tweet em @raadsmalucat
Então é isso! Espero que você goste do blog , siga e sempre o atualize para posts novos!
XXOO
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário