sábado, 24 de dezembro de 2011

Capinhas!

Eu vivo procurando uma capinha pro meu Ipod e nunca encontro um bonitinho, sempre são aqueles transparentes, sem desenho, nem nada. Na ultima loja que eu fui o cara disse que esses eram melhor comprar pela internet porque é muito dificil de encontrar (ele tava certo), eu achei um site que entrega e é confiavel! O Zazzle , e as capinhas são muito fofas! Tem pra Ipod, Iphone, Ipad, Blackberry, até pra MacBook tem! Os preços são de uns R$70,00 à R$100,00. Mas vale a pena (né, mãe?) Aqui uns que eu gostei:





1 - Keep a Calm and Carry on(R$86,90)
2 - Damasco rosa (R$76,80)
3 - Bigode (R$ 84,95)
4 - Union Jack (R$93,25)
5 - Coruja (R$84,95)
6 - CupCakes (R$84,95)

E também tem T-shirts bem legais! Além de bolsas, canecas, etc. Bom, vale a pena dar uma conferida! Fiquei super afim de comprar vários! E tem centenas de opções!
Beijinhos Giu

0 comentários:

Postar um comentário