quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Desafio dos 16 livros


Eu amo ler e você? Sério , eu sou do tipo que não quer mais sair da livraria e quer comprar todos os livros dos autores favoritos. Chegaram as merecidas férias e agora eu tenho tempo de sobra para ler , tanto que eu me desafiei que até o fim das férias eu vou ler 16 livros. Peguei alguns emprestados , vou ler denovo alguns , terminar uns que parei , ler uns que ganhei e começar os que estavam "de decoração" na minha prateleira. Eu já li dois dos 16 e logo posto a resenha deles , vou postar a resenha de todos eles (;
Dentre os 16 livros , cada um tem uma "categoria"

Cabeça de Vento e A Garota Americana (ambos da Meg Cabot) são livros que eu vou ler denovo , porque eu simplesmente amo os livros da Meg Cabot.
Amanhecer (Stephenie Meyer) , Fortaleza Digital e Anjos e Demônios (Dan Brown) foram livros que em algum momento eu parei de ler (porque estava meio chato ou eu estava sem tempo) mas quero muito continuar eles.
E então sobram esses livros (Ok , que o Férias e o Clube do Livro eu tinha começado á ler , mas eu vou recomeçar a ler de verdade eles): Dez Ajustada (Maria Beaumont) , Férias! (Marian Keys) , O clube do filme (David Gilmour) , Eu, Christiane F. (Kai Hermann e Horst Rieck) , Los Angeles (Marian Keys) , Ponto de Impacto (Dan Brown) , Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis) , Os Diários do Botox (Janice Kaplan & Lynn Schnurnberger) , Um Babá em minha vida (Holly Peterson) , O garoto da casa ao lado (Meg Cabot) e Fiesta (Kate Cann).
Eu vou lendo os livros e conforme terminar posto as resenhas aqui , certo? Eu vou ler bastante até as férias acabarem haha , e você o que gosta de fazer/o que está fazendo nas férias?
Beijos ,

0 comentários:

Postar um comentário