segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Listen: Cameron Mitchell

Ok. Sou suspeita para falar do Cam porque eu acho ele incrivel (e lindo , talentoso e fofo) e se pudesse colocaria 3473284 fotos dele aqui.
Conheci o Cameron esse ano quando começei a ver The Glee Project (que foi o concurso para ver quem participaria da terceira temporada de Glee) e logo no primeiro episódio ele aparece cantando uma música que ele escreveu chamada Love Can Wait. A músia é alegre e fofa e assim como eu o pessoal atrás da mesa adorou ele de cara.
E então ele estava na casa do Glee Project , e com seu jeito especial cativou muitas nerdheads (como nós as fãs do Cameron nos chamamos) e virou bastante amigo do Damian (tipo bromance e gifs pro tumblr).
Ele resolver sair do programa mesmo passando para a próxima fase dos top cinco porque achou que talvez aquilo não era para ele e acabou salvando o Damian que foi um dos ganhadores (Que é o Rory, o intercâmbista que mora na casa da Brit). Então eu logo começei a procurar músicas dele na net e agora quero dividir um pouco dele (só um pouquinho haha) , suas músicas e alguns covers com vocês:
Love Can Wait (minha favorita)
Pay Them Bills
Such a Mystery (muito fofo)
Not Going Home (ela é nova)
Dance , Dance (If you Wanna!)
I need Your Love
Cover de Blackbird , dos Beatles
Cover de Use Somebody , do Kings of Leon
Cover de I Just Haven't Met You Yet com o Damian , do Michael Buble

ACHE O CAMERON NA NET

0 comentários:

Postar um comentário