quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

WishList de natal !


Oi gente! Finalmeeente é dezembro, minha época do ano preferida! Cheia de presentes, comida, familia, praia, piscina hehehe. Então montei uma Whishlist pra esse natal.. Tem umas coisas mais carinhas, mas ainda sim, não custa tentar né? Eu nuunca fiz uma, espero que gostem também!



1 – Christian Dior - J'adore Eau de Parfum 30 ml (de R$169,90 à R$218,00) Eu realmente sou apaixonada por esse perfume e não vejo a hora de compra-lo!
2 – Boticario - Make B Soft Blush 8g (R$66,90)
3 – Arezzo - Scarpin Peep toe camursa extra macia. Salto: aproximadamente 150mm. (R$259,90) Esse sapato não é um sonho? Quero muito!
4 – Imaginaruim – Porta retrato camera digital (R$34,90)Eu achei super fofo haha
5 – Handbook – saia ref. 30096 (R$109,99)
6 – Baloné Acessórios – Pulseira Ref. 5700850005 (R$49,00)
7 – Accessorize – Tiara Punched Leather Bow Alice (R$28,00)
8 – Apple Beats by Dr. Dre Studio Limited Edition Headphones from Monster ($200)Esses fones são um sonho de consumo né? Mas eu não achei pra comprar aqui no Brasil.. Mas, quem tem algum conhecido que vai pra os EUA, é uma dica!
9- Ipanema – Chinelo sem igual (R$19,90)Eu sou adoro chinelos, se pudesse iria até numa festa com um deles.. E adorei essa nova coleção da Ipanema!
Eai, O que vocês acharam? Já fizeram a wishlist desse natal?
Beijos! Giu

0 comentários:

Postar um comentário