quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quotes: Gossip Girl

Olá! Férias são ótimas para colocar as séries que você assiste em dia , não é? E começar novas séries e acompanhá-las. Todas as séries tem os quotes que nós amamos (quotes= são aquelas frases legais das séries que as pessoas dão print e colocam no sub de msn/descrição) e uma que tem muitos quotes legal é Gossip Girl. Eu adoro Gossip Girl e a maioria das pessoas que eu converso também. Abaixo , você fica com os meus quotes favoritos de Gossip Girl
Três Palavras. Oito Letras. Diga e Serei Sua (È uma indireta pra I Love You=Eu te amo) 
Me dê uma razão e "Eu sou Chuck Bass" não conta 
Todos me odeiam. Eu sou um grande erro 
Tudo o que eu quero fazer é terminar o colegial em paz e ir para outro estado com muitas pessoas que não sabem quem eu sou e recomeçar
Quem disse que dinheiro não compra felicidade não sabia onde comprar 
A Cinderella não "googlou" o Princípe Encantado 
Como alguém pode não amar Nova York? 
Então você não será julgada por mim. Todos cometem erros pelo menos uma vez 
Eu tenho tentado fazer ir embora , mas como você mata um sentimento? 
Eu sou uma vadio quando quero ser 
Sentimentos nunca fazem sentido. Eles te deixam confusa , então eles te levam ao redor por horas antes deles te jogarem no mesmo lugar que você começou - Blair Waldorf 
Eu não preciso de ninguém na minha vida que não queira estar lá 
Pare o que você estiver fazendo. Precisamos fazer compras 

Às vezes você precisa sair lá fora , e respirar um pouco e se lembrar de quem você é e quem quer ser 
- Não acredito que Blair Ganhou.
- È , quem votou nela?
- Eu. Umas 150 vezes. 
Eu tenho agio como se esivesse bem , mas não estou. Eles dizem que é um coração partido mas ... doi no meu corpo inteiro
Não aja como se eu não tivesse lutado por você 
Destino é para manés. È apenas uma razão idiota para esperar pelas coisas acontecerem em vez de fazê-las acontecer 
Eu fiz a coisa mais perigosa que eu podia quando disse que te amava. Valeu a pena 
- Vamos , me elogie. Diga que meu cabelo está lindo.
- Mas seu cabelo está nojento , você tomou banho?
Se duas pessoas estão destinadas a ficar juntas , eventualmente elas acharam o caminho 
Eu não quero ficar sozinha 
Eu sou Chuck Bass s2 
Fique e Lute. Eu lutarei com você 
Mas toda vez que eu tento seguir em frente , você está ai 
Você tem que decidir o que é mais importante. Ficar com seu orgulho e ganhar nada ou correr um risco e talvez , talvez ter tudo 
Talvez eu seja uma vadia total , Já pensou nisso?


Não importa quanto tempo você tente ser boa , você não pode deixar de ser uma garota má 
Eu não preciso de um namorado para me sentir completa 
Mas uma vez o mundo provou que tudo que você faz , eu posso fazer melhor 
- Vôcê gosta de mim?
- Defina gostar. 
- Você está bem?
- Agora estou 
Não aja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei. Fortemente. E por um longo tempo. Então por favor , me perdoe se agora que terminamos , eu estou exausta. 
- Talvez seja dificil pra você acreditar mas nem todos querem ir pra Yale. Nem todos querem ser Blair Waldorf.
- Nem todos podem

Não vá. Todos vão 
Se voê realmente quer algo , não pare por ninguém ou nada até que você consiga o que quer 
Uma vez foi dito que os olhos da pessoa são a janela da sua alma. Isso foi antes das pessoas terem celular

Eu só quero que as coisas voltem a ser do jeito que elas eram
fonte: WeHearit

Espero que tenho gostado da nova categoria chamada Quotes e nós teremos mais posts assim em breve.
You know you love me ,
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário