segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resenha: Fiesta , Kate Cann

O Fiesta , Curtindo Cada Segundo (Kate Cann) foi o primeiro livro que eu li pro desafio dos 16 livros. Não sabe sobre o desafio? Veja aqui.
Descrição do livro: Férias.Um namorado idiota. Um triângulo amoroso. Muita fiesta. Laura estava um pouco preocupada em viajar com Ruth e o novo namorado dela.Achava que Tom era meio imbecil e não gostava da maneira como ele estava modificando a personalidade de sua amiga , mas Yaz também estaria lá , e pelo menos o imbecil tinha um carro. E viajar era tudo o que importava. Mas ficar presa dentro de um pequeno Astra com o cara mais nojento do mundo não era a idéia que Laura tinha de férias maravilhosas. Será que tinha esperado tanto tempo para acabar vendo a Espanha pela janela do carro? Então uma curva errada muda tudo. Logo uma nova Espanha surge diante deles e as verdadeiras férias começam ...
O que eu achei: Não Amei. Mas ele é bem legal , ele mostra que ás vezes uma curva pode mudar o rumo de algo inteiro. E também mostra que no final o que é verdadeiro permance. E tem uns clichês também. E eu gosto (rs). Eles dão esperança para as pessoas , poxa!
Onde comprar: Estante Virtual (a estante virtual é um sebo , então são livros usados e o preço cai bem) 1 l 2 l 3
Beijos ,

0 comentários:

Postar um comentário