sábado, 17 de dezembro de 2011

Resenha: O Garoto Da Casa Ao Lado , Meg Cabot

O garoto da Casa Ao Lado da Meg Cabot foi o segundo livro que eu li , antes eu tinha lido o Fiesta.Eu sou suspeita pra falar dos livros da Meg Cabot porque eu amo demais os livros dela , eu tenho um monte e eu quero mais livros dela (fica dica , fica dica).
descrição do livro: Melissa Fuller é uma garota do interior que escreve para a coluna de fofocas do New York Journal , uma publicação de segunda categoria. Um dia , ela socorre Helen Friedlander , sua vizinha de oitenta anos que entra em coma após levar um golpe na cabeça.Então entra em contato com o sobrinho da Sra. Friendler. Mas o que Mel não sabe é que Max está apenas interessado no dinheiro da tia e então manda seu amigo John Trent que lhe deve um favor fingir que é ele por um tempo. E é ai que os problemas começam ...
O que eu achei: Eu amei. Sempre bem humorado e você consegue ver o ponto de vista de cada personagem porque o livro é escrito em forma de vários emails que cada personagem manda. Adorei , ele é meio que no mesmo núcleo do Garoto Encontra Garota , porque é no mesmo lugar e mudam apenas os personagens principais.
Onde Comprar: Livraria Saraiva R$47,90 l Submarino l Americanas R$39,90
Beijos , Beijos
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário