quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Resenha: Unbroken , Demi Lovato

Eu como uma boa lovatica , estava esperando esse cd sair desde que recebi a noticia que a Demi tinha saído da reabilitação. Os lovatics tiveram que ter paciência para esperar que a Demi voltasse aos estúdios e escrevesse mas agora que o cd foi lançado , toda a espera valeu a pena.
O Unbroken tem uma pegada dançante , participações especiais e um tom mais de hip hop com pop , mas tem algumas músicas mais calminhas.
Se você me perguntar se eu prefiro o Unbroken ou o Here We Go Again , eu não sei te responder , e além do mais a proposta de cada um foi diferente. Unbroken tem dois singles: Skyscraper e Give your heart a break . Abaixo você pode escutar algumas das faixas do álbum:


                   
     
E os dois Singles: SkyScraper e Give your heart a break
             
                
Eai? Gostou e quer comprar?

Americanas R$19,90 + frete l Submarino R$29,90+frete l Extra R$29,90 (eu comprei o meu na loja)
Então é isso , espere que você ame tanto quanto eu esse cd que virou ouro no Brasil (ouro= quando passa de 20 mil cópias). E pros grandes fãs tem a versão deluxe do álbum com as faixas Yes I Am e After Shock (que não tem na versão normal de Unbroken)
Beijos ,

0 comentários:

Postar um comentário