quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Shipto

Sabe aquelas lojas estrangeiras online que tem fazem seu coração suspirar? (Eu sei que você está pensando em Forever 21 , Macy's , Victoria Secrets , Mac , Best Buy entre outras).Você passeia toda feliz pelas páginas que tem coisas bem mais baratas e coisas que nem são vendidas no Brasil ainda , e quando resolve pensar em comprar, Tarã. A loja não faz entregas no Brasil , e então ou você tem que pedir pra alguém que vai viajar pros states te trazer ou torcer muito para que venda no Brasil algo parecido ou que chegue o que você quer para ser vendido aqui.
E é pensando nisso que Existe um site chamado Shipto. Eles são uma espécie de deposito que funciona assim: Eles te fornecem um endereço americano (onde fica o depósito deles) e você manda pra lá sua compra , quando seu pacote chega lá eles entram em contato com você. Depois você preenche um formulário de envio (você tem que informar o que tem no pacote , quantidade e o valor) , escolhe o frete de envio e eles te mandam!
Eles cobram U$8,50 pelo serviço de "depósito" , e se você quiser você também pode pagar a mais para que quando seu pacote chegue no Shipto , eles abram e tirem foto para você ver se veio tudinho certo.
E se a loja só aceita cartões emitidos nos Estados Unidos , eles também possuem função de buyer!
Eu ainda não comprei nada pelo Shipto , mas vou economizar um pouco para gastar na Forever 21! Uma boa dica também é comprar pelo Ebay e Amazon (que são um tipo de Mercado Livre).
Abaixo , algumas dicas de compras em algumas lojas internacionais da Net!




Lindos né? Eu compraria tudo (também né , eu que pesquisei e montei , e achei lindo , sim , sou metida mesmo) , só falta o dinheiro né? hehe
Vocês gostam de comprar na net? Que sites vocês gostam/compram? Já viajaram para outro país e compraram algo? Me faaaalem!
XOXO ,

0 comentários:

Postar um comentário