sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tumblr: Perfect Bucket List

Você tem tumblr? Aposto que sim , tanto garotas quanto garotos são adeptos do tumblr. Você pode partilhar fotos , frases , gifs e mostra para as pessoas suas preferências musicais e as séries e filmes que você ama. Um dia na dashboard uma garota que eu sigo tava reblogando sem parar fotos de um tumblr chamado Perfect Bucket List. Quando você abre esse tumblr , está escrito "Antes de Morrer" , e então tem várias fotos de coisas que a pessoa quer fazer antes de morrer e muitas delas tem a ver com o que nós queremos fazer antes de morrer. Viajar , Conhecer Ìdolos , Comprar algo , Aprender a fazer alguma coisa ...
Eu separei alguns dos meus favoritos e traduzi embaixo as frases pra quem não fala inglês (;
Ver a Adele se apresentar ao vivo
Usar um nome falso na Starbucks (Já fiz isso hehe "Meu nome? Demi")
Patinar no gelo no Central Park
Alimentar uma girafa
colecionar todas as cartas do Pokemon
Ter um par de cada cor do Converse
Ter minha própria linha de esmaltes
Visitar o zoológico australiano
Ganhar na loteria
Ter um par dos sapatos do Jeffrey Campbell (de preferência Lita , 38)

                  
                                 Receber minha carta de aceita em Hogwarts
Jogar video-game o dia todo com ele
Ter um gato
Ter um Closet
Ter um MacBook
Conhecer o Cory Monteith
Visitar a Inglaterra com a minha melhor amiga

Sair com um cara de uma banda (sonho de toda menina fã de uma banda)
Ter uma (câmera) Nikon
Morar em uma casa com piscina dentro
Explorar o Grande Canyon
Trabalhar em uma livraria (tipo barnes e a Nobel)
Nadar com golfinhos
Ir em um show da taylor Swift
Achar Hogwarts
Visitar a Nova Zelandia
Fazer compras todos os dias por uma semana
Ter um banheiro luxuoso na minha futura casa
Encontrar o Alex Gaskarth (vocalista do All Time Low)
Ter uma árvore de natal perfeita
Deixar um floco de neve pousar na minha língua
                   
                                       Ter um Natal Branco (natal branco= natal com neve)

0 comentários:

Postar um comentário