quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal da Steph

O Natal está chegando! Eu adoro o natal , é a época que as pessoas trocam presentes , decoram suas casas , ficam com a família e engordam dez quilos (hehe). Agora é a última chamada para fazer os pedidos de natal (ou aniversário ou ano novo se rola com você). Então eu vim compartilhar o que eu adoraria ganhar de natal (olha a dica familia/amigos/pet/gente solidária) e que podem servir também de idéia para vocês! Tem quatro wishlists em três categorias , não expliquei porque eu as quero porque se não fica muito chato pra vocês lerem e abaixo tem os links para você mostrar pro seu papai noel ou se dar de presente:
ATÉ 100 REAIS - PARTE I


ATÈ 100 REAIS - PARTE II

DE 100 REAIS Á 2 MIL


INTERNACIONAL
Ok , antes que você venha triste para mim dizer "Mas Steph , esse site não entrega no Brasil , e eu quero muito" você pode usar o shipto como eu já mostrei nesse post (que ainda tem mais idéias legais para fazer compras em sites gringos).

1) SAIA CORES DA COMPLOT AR$69 (um peso argentino vale R$0,50)

È isso , agora é esperar pelo papai noel né? haha
Beijos ,
Stephanie


0 comentários:

Postar um comentário