segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Comprinhas das férias

Com o tempo livre nas férias , quando nós viajamos ou vamos passear por ai acabamos comprando um livro , uma roupa , um sapato , um colar ... Além do que a maioria das lojas ainda está com algumas peças das coleções passadas em liquidação. Então vou falar de algumas das comprinhas que eu fiz nas férias.


Quando eu fui pra Limeira para o natal , a Marisa anunciou que dia 26 iria ter uma liquidação. Então por acaso eu achei esse vestido de renda que eu já estava de olho quando minha mãe tinha comprado (e pra minha tristeza trocado). Então olhei na etiqueta e era o meu tamanho , a vendedora disse que era o último da loja e o preço era bom (tenho muita sorte com essas coisas). O vestido é mais puxado pra o rosinha mesmo (o flash deve ter deixado ele branco). Ignorem minha cara de medo tá? Ah , ele tem uma linha bem clarinha acima da cintura que fica legal com um cinto (depois eu posto uma foto).

Depois fomos para Ribeirão Preto e minha mãe quis passar em uma loja de bijoux que chama PinkBiju , que eu sempre achava meio sem graça , mas no dia que eu entrei tudo estava com 50% Off então eu procurei mais e achei umas coisas bem legais (e minha mãe também) como ...
Foi a primeira coisa que eu vi e logo me apaixonei. Eu já estava querendo muito um brinco com penas e esse era o último da loja e com o desconto da metade do preço eu paguei R$2 YES! Lucky Steph

Eu tinha visto um colar parecido na Internet mas nunca tinha visto um colar com pingente da torre Eiffel (que é um charme não acham?) e quando vi achei muito fofo e quis levar.

Quando a minha mãe viu essa pulseira na vitrine da loja eu não dei muita bola , mas depois que eu vi melhor eu super amei! Eu concerteza vou pegar emprestado para sair (:

Minha mãe viu e perguntou se eu aprovava porque ela achou a minha cara por causa do símbolo do infinito que eu adoro. Ai eu disse que sim , mas por mim eu tirava a bolinha.
Muito glam , eu e minha mãe estavamos babando nele que era o único e estava na vitrine. Ele é bem brilhante que nem a foto da direita , mas a luz não tava boa quando eu fui tirar a maior.

"Mãe , não é a minha cara? Vou pegar okay?" eu tenho uma paixão inexplicavel por laços , corações , símbolo do infinito , passarinhos ... (desenhos gente ok?). Eu vi um bem parecido com esse quando eu tava na Forever 21

Quando já tinhamos saido da Pink Biju , nós passamos na frente de uma loja de sapatos e fomos dar uma olhada naquelas mesas cheias de sapatos em promoção. Ai eu vi esse sapato lindo da Via Rio do meu número e o da minha mãe e ainda com metade do preço também!

Eai , o que vocês andam comprando nessas férias (comida não vale , tá?) haha
xoxo


0 comentários:

Postar um comentário