domingo, 29 de janeiro de 2012

Inspiração de Looks para Semana

O blog não tem tantos posts sobre moda e estilo mas eu quero fazer mais posts assim - sem parar as resenhas , quotes e mimimi. Eu vi muitos sites , blogs , passei no lookbook nessa semana e eu vi looks bem legais para mostrar para vocês usarem como inspiração essa semana. Todos os looks tem alguma coisa que você já tem - meia-calça , shorts , t-shirt legal , blusa branca,  cardigã , jeans!- e pode te fazer pensar denovo que "aquela" combinação que não parecia que ia dar certo pode ser íncrivel!





Amei! Minhas meias 7/8 vem essa semana e vou super fazer um look assim




meu look

créditos das fotos: WeHeartit , 9outof10 , Tumblr e Lookbook
Se inspirem garotas! Para voltar para escola , para sair com as amigas , brunch com a sua mãe , ir para o curso etc etc.
Me digam o que acharam e qual seus preferidos!
xoxo

Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário