segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Inspiração: Quartos parte I

Olá! Quem me acompanha no twitter (@acciostephs, segue lá) sabe que eu não to usando mais meu quarto porque as paredes estavam com muita umidade e nós tivemos que chamar o pedreiro pra arrumar. Ele ainda não terminou mas eu já estou pensando em como meu quarto vai ficar depois: que cor pintar as paredes , onde vou colocar a cama , se vou manter meu mural , como vou arrumar a mesinha ....
E então eu passei no weheartit e achei idéias muito legais para decorar um quarto.
Mas antes de você começar as suspirar pelas fotos eu vou ser sincera: seu quarto não vai ficar igual ao das fotos. Porque? Porque seu quarto não é do mesmo tamanho e da mesma proporção do da foto. Talvez você não ache móveis parecidos e sua mãe não te colocar coisas na parede. Mas comprar um edredom novo , mudar a cama de lugar , mudar as coisas da mesinha e arrumar seu guarda-roupa (você vai gostar depois que eu sei!) podem fazer grandes diferenças!
E então aqui vão umas idéias legais!

espelho no canto + móveis brancos e coisas rosa + mesa com livros e canetas 
pôsters + fotos + luzes de natal na parede 
rosa + tons pastéis + quadros , livros + estantes
branco e rosa + balões , mesinha e estantes brancas para sapatos 
estantes + cadeiras + relógios e objetos com nenon + quadros 
móveis brancos + caixas + luzes + fotos tipo polaroid 
luzinhas + bandeira + fotos + espelho 
livros + quadros + cores sólidas + papel de parede vermelho 
papel de parde + recortes + jogo de cama floral 
papel de parede + gavetas + livros , revistas , dvds + detalhes em madeira 
cama com armário , jogo de cama rosa + lustre colorido + porta retratos 
rosa , branco e colorido + mesinha cheia de coisas fofas + caixinhas abertas 
tapete legal + quadros + almofadas 
cores claras + tapete + cadeiras + penduradeira 
roupa de cama rosa , pelúcia + mesinha branca e luzes 
guarda-roupa exposto + espelho + estante + luzes 
móveis de cor sólida + cortinas e almofadas coloridas + revisteira 
guarda-roupa exposto + móveis branco + espelho + caneca para guardar pinceis e canetas 
cartões postais + telefone + post-it e calendário + dvds expostos 
fotos de polaroid + abajur + mesinha 
papel de parede + penteadeira + cama grande 
gaveteira + mesa para computador + estantes brancas fechadas
Gostaram? Estão ansiosas para a segunda parte do post?
xoxo
Stephanie

2 comentários:

MilkShakedeMenta disse...[Responder comentário]

Onde aperto pra ter todos esses quartos ? UHSDIUASHDIUAHSD *-*

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

muito lindos né? estou suspirando até agora! haha *-*

Postar um comentário