quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Playlist Coturno Rosa Choque

Ou: O que eu tenho escutado ultimamente. Queria fazer esse post pra vocês conhecerem um pouco do meu gosto musical e atualizar a playlist de vocês nesse fim de férias ):

1) I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You - Black Kids
Eu escutei em um episódio de 2 Broke Girls e lembrei que tinha visto em Glee , mas eu gosto da versão original mesmo.
2) Everything - Michael Bublé
Eu sempre escutava essa música na rádio e nunca sabia o nome. Um dia tocou e eu tenho um app no celular que identifica a música , quando apareceu Michael Bublé eu fiquei feliz porque eu adoro. Não sabe quem é? Você concerteza já escutou Just Haven't Met You Yet mas não deve lembrar
3) Make you believe - Lucy hale
Fui na casa de uma amiga semana passada e ela comprou o filme do O Outro Conto da Nova Cinderella: Era uma vez uma música com a Lucy Hale (A Aria de PLL) e eu não sabia que ela cantava , gente eu acho ela muito boa!
4) Give Your Heart a Break - Demi Lovato
replay , replay , replay.Quando eu vi o clipe só com a letra da música aqui eu pirei , eu não tinha amado de cara mas quando eu parei pra escutar eu não parava de cantar! Let me Give Your Heart a Break , Give Your Heart a Break
5) Bohemian Rhapsody - Queen
Ok , mas eu escutei a versão do Queen , do Glee , Do Elton John com o Axl Rose e até dos Muppets! Eu simplesmente estou com essa música na cabeça! Bandas antigas sempre tem aquelas músicas com as frases para querer escrever em todo lugar
6) Wishing He Was Dead - The Like
Eu tava folhando minhas revistas antigas e em uma delas tava dando a dica de uma girlband chamada The Like , a primeira música que eu escutei foi Wishing He Was Dead e eu achei bem viciante.
7) Moves Like Jagger - Maroon 5 e Christina Aguilera
Ainda existe alguém que não escutou essa música? È só dar play que nós já cantamos I've got the moves like Jagger , I've got the moves like Jagger
9) We found Love - versão Glee
Antes de dar todo esse rolo com o Sopa (shame on you) consegui baixar o Yes/No , o último episódio do Glee e nele eles cantam We Found Love da Rihanna numa piscina em uma coreografia muito fofa
10) Hello , Goodbye - Beatles
Eu e a minha mãe adoramos Beatles. Eu gravei um cd pra nós ouvirmos no carro e nele tinha Hello , Goodbye. Resultado? Eu e minha mãe cantando histéricamente e dançando.

Ok , são só 10 músicas mas elas são bem legais e espero que vocês gostem , e se gostarem da tag eu faço mais posts assim (; E o que vocês tem escutado ultimamente?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário