domingo, 29 de janeiro de 2012

Quotes: Grey's Anatomy

Você é fã de Grey's Anatomy? Eu acho bem legal a série , mas eu não amo. Mas sempre vejo quotes bem legais no tumblr ou no weheartit , então para os fãs (ou fãs de quotes) aqui estão alguns de Grey's Anatomy

 Nós mentimos para nós mesmos porque a verdade ... A verdade dói.
Nem todo mundo tem que ser feliz o tempo todo. Isso não é saúde mental é besteira.
Eu estou 100% certa de que se eu deixar você voltar na minha vida , você irá me machucar denovo  
Tem muito mais que eu tenho á dizer , muito mais , mas ... Eu desapareci. 
Você pode ser chata e reclamar sobre isso , ou você pode reajustar suas expectativas 
Dane-se o que eles pensam. Isso importa. Eles não 
Apenas coloque um pé na frente do outro. E passe pelo dia 
Tem uma razão porque eu disse que seria feliz sozinha. Não era porque eu eu pensei que seria feliz sozinha. Era porque eu pensei que se eu amasse alguém e ai tudo acabasse , eu não iria aguentar. È mais fácil ser sozinha. 
Há um ponto você tem que fazer uma decisão. Limites não mantém as pessoas fora , eles cercam você. A vida é uma begunça , é assim que nós fazemos. Então você pode gastar a sua vida desenhando limites ou você pode viver sua vida ultrapassando eles. 
Todos nós temos coisas que não gostamos de conversar 
Eu acho que você não pode esperar alguém voar e salvar sua vida. Eu acho que você tem que se salvar 
A pessoa que inventou o "felizes para sempre" devia apanhar muito 
O que significa que no fim do dia , tudo o que nós temos somos nós mesmos. E nada no mundo pode fazer você se sentir mais sozinho que isso 
Algumas pessoas apenas guardam seus sentimentos para elas mesmas 
Não se pergunte porque as pessoas ficam loucas. Se pergunte como elas não ficam loucas com o que elas perdem a cada dia , a cada instante , se pergunte , o que é que nós mantém juntos 
Algumas coisas valem a pena se lutar 
Você não a amava , porque não se destroi a pessoa que você ama 
Eu não sou feliz e cheia de bolhas. Eu sou obscura e cheia de nuvens 
Eu não sei como aconteceu que eu não tenho ninguém mais ... Eu não tenho ninguém 
Você é minha irmã. Você é minha família. Você é tudo o que eu tenho 
È um pouco horripilante como você tudo pode tão rápido ir pra merda

E ai você é fã de Grey's Anatomy? Que séries mais você assiste? (Ou assistia antes do SOPA arruinar né shame on you , SOPA)
xoxo
Stephanie



0 comentários:

Postar um comentário