segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quotes: Pretty Little Liars

Fim de Hiato de Pretty Little Liars , Eba! E pra comemorar que veremos mais episódios com as nossas liars fofíssimas e estilosas , elas ganham um post do Quotes! Assim como outra série mega querida das garotas (e dos garotos) que é Gossip Girl. Abaixo alguns de muitos dos meus quotes favoritos de Pretty Little Liars.
Você mentiu para mim.Então eu não confio em você
Qual é o ponto de ver as coisas de um jeito diferente se você não pode dividir com seus amigos?







Todos tem uma vida de que ninguém mais sabe


Não peça desculpas , porque não significa nada. Então .. não faça

"Então mãe , preciso da sua opinião" "Hanna , é um funeral e não um show da Nicki Minaj"
Todas as coisas boas tem um fim
Pra que curtir o hoje quando você pode se preocupar com o amanhã?
Eu não sei o que é mais patético , pessoas que fofocam ou pessoas que acreditam em fofocas
Eu não choro na frente das pessoas , mas você facilita isso
Eles acham que te conhecem , mas não conhecem;


Todos nós erramos ás vezes
Ninguém irá sentir minha falta
Gostou dos Quotes de Pretty Little Liars? Você acompanha? Quais são seus quotes favoritos? Me contem okay? Beijos , Beijos
-S

0 comentários:

Postar um comentário