sábado, 7 de janeiro de 2012

Resenha: DezAjustada , Maria Beaumon

Primeiro , super desculpa por ficar tanto tempo sem postar. Eu passei por um monte de cidades visitando parentes e eu usava mais a internet pelo celular que limita o que eu posso postar. Então só deu pra postar os quotes de PLL (post abaixo) e a Giuliana , bom , acredito que ela também esteve bem ocupada. Bom , sem demoras a resenha de DezAjustada:
DezAjudstada foi o terceiro livro que eu li , você pode achar os outros pela tag livros ou desafio (eu me desafiei a ler 16 livros antes de acabar as férias) , eu nunca tinha lido nada da Maria Beaumount mas eu adorei o jeito sarcástico dela de escrever e as situações.
descrição do livro: Jimmy tem muitos sonhos para sua filha Charlie. Bem , um grande sonho na verdade: um casamentão com um grego rico e bonito. È... deixa pra lá , contanto que seja grego.Nesse caso , Charlie prefere afogar-se num pântano repleto de criaturas peçonhentas. O que não surpreende ninguém. Ela nunca se enquadrou nos planos da família. Mas no trabalho Charlie foi promovida á gerente na academia das celebs e gente rica. Mas quando resolvem fazer um reality show lá dentro o bicho começa a pegar fogo e ela percebe que terá que pegar pesado , mas não sabe nem a metade. (eu encurtei a descrição porque é enormee)
 que eu achei: Eu adorei. Achei super divertido. Charlie vem de uma familia grega (que são sempre divertidos né?) e não se encaixa em lugar nenhum. Super vida. O livro mostra que nem todo mundo é o que parece ser , ás vezes nós julgamos as pessoas errado e que é sempre bom acreditar em si mesmo. 
Beijos , Beijos
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário