sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Resenha: A Garota Americana , Meg Cabot

Dispensa apresentações por ser livro da Meg Cabot , ah ele tem continuação que chama Quase Pronta que eu estou lendo mesmo não estando na lista de livros que eu ia ler hehe
descrição do livro: Samantha Madison é uma menina ruiva e rebelde de 15 anos cheia de problemas. Filha do meio , vive orpimida pela beleza da irmã mais velha Lucy e a inteligência da caçula , Rebecca.Para piorar , ainda está apaixonada por Jack , namorado da irmã.
Em Washington , capital dos EUA , leva uma vida muito parecida com a de tantas outras garotas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso , salva a vida do presidente americano de uma tentativa de assasinato. E vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU , sem saber exatamente o que esse cargo significa. As coisas ficam ainda mais enroladas quando descobre que aquele colega de sala bem bonito é o filho do presidente.E está apaixonado por ela.
 que eu achei: Amei demais. Todas as personagens dá Meg tem um pouco de nós. A Samatha tem o lado rebelde , o lado inseguro , o lado de amiga ... È incrivel o que um simples ato pode fazer com a sua vida. Eu já estou lendo a continuação do livro e estou adorando também :) 
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário