sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Video do Dia: Smooth Criminal , versão Glee

Ok , todo mundo sabe que eu sou uma gleek né? Então o próximo episódio de Glee será o "Michael" em que eles vão cantar músicas do Michael Jackson , e nele vai ter a canção Smooth Criminal cantado pelo Grant Gustin e a Naya Rivera. Hoje saiu o video no canal oficial do glee o GleeOnFox e eu amei O pessoal tá shipando bastante os dois , mas não tem motivo já que os dois são gays e a Santana tá com a Britanny né , enfim eu amei esse video , essa música e to louca pra ver Michael!

Backstage de Smooth Criminal

xoxo
Stephanie that is okay (piadinha sem graça com o refrão)

2 comentários:

Natalia Alves disse...[Responder comentário]

Que blog lindo e fofiiiinho! Adorei!
Conheci o Glee a pouco tempo, e me apaixonei! São otimos!

Sou novata, adoraria sua presença no meu blog! :)

http://shoesandtears.blogspot.com/

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Obrigada Natália!
Eu também adoro Glee! Tento converter todos os meus amigos á ser gleeks hahahaha
Pode deixar que eu vou dar uma olhada no seu blog (;

Postar um comentário