terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Monte Carlo

Semana passada eu fui na casa de uma amiga e quando fomos escolher um filme para assistir resolvemos ver Monte Carlo. Em monte Carlo , Gracie (Selena Gomez) depois de vários anos juntando dinheiro consegue realizar o sonho de ir para Paris com sua amiga Emma (Katie Cassidy). Até que depois de sua formatura seus pais falam que ela vai ter que levar a sua meia-irmã Meg (Leighton Meester).
Depois que elas perdem o ônibus da agência de viagens furada com quem elas estão viajando , elas pegam chuva e resolvem parar em um hotel para se secar e é quando Emma e Meg percebem que uma herdeira mimada é igual a Gracie e elas usam isso para conseguir ficar em um quarto bom e ter um pouco de luxo.
Até que elas pegam o carro da herdeira e acabam indo para Monte Carlo , onde a "gêmea" de Gracie deveria estar indo para um doar um colar que iria ser leiloado. No meio disso Emma percebe que sente falta do namorado e que a vida dela já estava boa mesmo morando em um lugar pequeno , Meg aprende a lidar com a morte da mãe quando conhece Riley e Gracie passa seu tempo com o fofo Theo.

Eu curti muito o filme! Eu não curto muito a Selena Gomez mas achei que ela ficou bem no filme. Gostei do papel da Leighton Meester (A Blair de Gossip Girl!) - minhas amigas me chamam de Blair e então ficara falando que a Meg era "eu" na vida real haha - e eu gosto da Katie Cassidy , mas eu não vejo tantos trabalhos com ela quando as duas.

Convide suas amigas para noite das garotas e assistam Monte Carlo! Muito legal o filme , e os lugares que elas passam são muito lindos! Você irá suspirar quando vir a mala da sósia da Gracie.
xoxo
Stephanie


0 comentários:

Postar um comentário