segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nova Coleção da Renner

Oie gente , tudo bem? Voltaram bem de aula? *-*
Hoje eu quero falar da coleção nova da Renner que tá bem legal , eu fiz compra esses dias lá (comprei um cardigã , olhe nos posts abaixo) e vi agasalhos legais e mimimi mas ainda não era a coleção "nova" , então vou mostrar pra vocês. crédito das fotos para a Capricho. Os preços estão um pouco salgados mas é porque é coleção nova , daqui uns dois meses abaixa:

Preço dos vestidos na ordem da foto: R$ 69,90, R$ 119 e R$ 119
Renda e branco , quem curte? Bem feminino
Preço dos vestidos: R$ 119 e R$ 79,90. Preço das blusinhas: R$ 59,90 e R$ 89,90.
Preço dos vestidos: R$ 79,90, r$ 89,90 e R$ 219.
vestidos preto! Mas nem tão básicos
Preço das saias: R$ 89,90, R$ 99,90 e R$ 99,90.
A saia longa e transparência veio pra ficar hein. Eu prefiro a de cintura alta , mas tem algumas pessoas que eu uso e eu acho legal , mas pra mim eu não compraria.
Preço das camisas: todas por R$ 79,90.
Preço das jaquetas: R$ 189, R$ 199 e R$ 199.
Muito lindas! Eu quero uma jaqueta jeans e uma de couro e mais de xadrês , só que sempre que eu experimento eu fico estranha.

Lenço R$ 69,90, T-shirt preta R$ 49,90 e T-shirt branca R$ 49,90.
Caveiras uhu , só achei BEM salgado o prçeo do lenço. E eu gostei mais da jaqueta ....

Coturno preto de couro R$ 199, Bota cor camel R$ 179 e Botas de salto R$ 179.
Gente que lindos! Eu quero todos , fala sério. Só que eu preciso esperar uma liquidação , quando chegar olá coturno , olá bota com salto

Sapato preto de paetê R$ 159, peep toe rosa R$ 159, slipper de onça R$ 99,90, scarpin azul R$ 159 e sapatilhas de brilho R$ 79,90.
Só gostei dos saltos. Até curto a estampa de leopardo mas odeio mocassim. Quando á sapatilha achei meio simplinha demais e esse laço tipo cadarço meio brega

Bolsa camel R$ 199, Bolsa preta com glitter R$ 79,90, bolsa carteiro colorida R$ 199, Clutch com brilho R$ 89,90, Bolsa carteiro azul R$ 99,90 e Clutch amarela 79,90.
Alexa Inspired e glitter , corram garotas ... para guardar dinheiro porque elas são lindas mas a gente engasga com o preço.

Lenços: R$ 39,90 cada um e cintos R$ 15 o kit!
Eu curti bastante os cintos , os lenços são legais mas como você viu lá em cima o que quase custa 100 reais é bem mais legal.
Eai , o que acharam da nova coleção da Renner?
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário