segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Playlist Coturno Rosa Choque #2

Olá! Ainda naquela votação que eu fiz pra saber mais sobre o que vocês querem ler vocês pediram por mais posts músicais. Eu já fiz uma Playlist e essa é a segunda. Ok , vamos lá

1) Bulletproof - La Roux l Download
Uma garota de um dos blogs que eu leio postou um look que tinha o nome dessa música e embaixo um verso , como eu estava entediada com as minhas músicas joguei no youtube e ... VICIEI! Toda hora eu estou cantando This time baby , I'll be bulletproof.
2) I Found a Way - Drake Bell l Download
Você provavelmente já escutou essa música. Essa música era a entrada da série Drake&Josh que se você nunca assistiu , sorry mas você não teve infância! Drake Bell é muito (lindo) talentoso e essa música é muito legal. Vale a pena dar uma checada na tradução pra saber o que significa se você só cantou sem saber por alguns anos.
3) Pumped Up Kicks - Foster the People l Download
Uma menina colocou essa frase no tumblr mas eu não achei que fosse música , só achei bem legal mesmo. Ai eu tava vendo tv e ai eles cantaram a frase Better run , Better run faster than my bullet e no final os créditos. Fiquei louca e fiz download. Semana passada A Taylor Swift e o Zac Efron cantaram essa música na Ellen e improvisaram uns versos , veja aqui!
4) Set Fire to Rain - Adele l Download
Dia 4 foi niver da minha mãe e nós saimos pra comemorar em um barzinho legal daqui com banda de covers. Uma hora ela começou a cantar essa música e eu curti , como eu já estava usando o wifi de lá procurei as frases que ela dizia e achei essa música. Adele sua linda!
5) Blow - Ke$ha l Download
Animal and Glitter Spirit. To em uma fase de ouvir muitas músicas animadas e dançantes e tirei blow do báu. Qualquer música da Ke$ha é música de festa. Quero festa falando nisso hein
6) Sexy and I know it - versão Glee l Download
Ricky Martin foi no glee , cantando Sexy and I know it misturando inglês e espanhol e eu viciei. Queria muito saber espanhol , eu sei um pouquinho só que meu pai me ensinou na Disney. Soy sexy y lo sabes
7) Time-Bomb - All time Low l Download
Você conhece a banda All time Low? Não? Devia! Até farei post sobre eles , eu amo demais as músicas deles. Tava de bobeira no twitter e uma menina postou que tava in love com a música , joguei no youtube e EU fiquei in love haha
8) Worry is War - Cameron Mitchell l Download
Ok , eu já fiz um post sobre o Cameron e como eu disse que sou suspeita pra falar dele porque eu acho ele íncrivel! Worry is War não é minha favorita que nem Love Can Wait e Pay Them Bills mas curto muito :)
9) All Night Long - Demi Lovato l Download
EEEEEEEEU VOU NO SHOW DA DEMI! Não tá riscado ainda na wishlist porque meu pai que comprou e ele que tá com os ingressos (na verdade ele não buscou ainda) e ele vem me buscar daqui a duas semanas , mas eu já to mega animada. Don't make plaaaaaaaanes , c'ome on with me we'll stay up all night long
10) One Thing - One Direction l Download
Conhece a banda One Direction? Não conhece nem ela nem o All time Low? Você está perdendo! MUITO! Os garotos do 1D são muito fofos , fazem clipes muito legais e música chiclete! #1dnobrasil
Espero que vocês tenham gostado!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário