quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Posts mais lidos + coisas do blog + pesquisa

Olá gente , tudo bem?
O blog está começando a ter bastante acessos! Obrigada a todo mundo que visita aqui e quem está começando agora :)
Eu sempre estou olhando posts mais vistos para saber do que vocês gostam e do que eu devia escrever , eu sempre leio os comentários (tem uma dica ou pedido de post? escreve um comentário , me manda no forms ou no twitter!) e sempre estou buscando algo para postar.
Abaixo estão os posts mais lidos para você conferir:

Para achar mais posts por tag ou categoria você vai na lateral do blog abaixo de about me , onde tá escrito Tags e categorias e clica no que te interessa

Vocês já repararam que tem vários apps na lateral do blog?
Tem o Siga Pelo Email que você coloca o seu e-mail e clica em submit que toda vez que eu postar alguma coisa no blog , eles vão te mandar um e-mail avisando.
Tem o Tradutor porque tem muitas pessoas de outros países que entram no blog , o que é muito legal , mas ás vezes eles ficam limitados á entender algumas coisas.
Tem About Me que é quem faz o blog , você clica em cima do meu nome ou o da Giuliana e você vai parar no nosso perfil do Blogger.
Tem o Hello Stephs que são os meus tweets aqui no blog.
Tem a foto do Bloglovin' que é um site para acompanhar seus blogs favoritos , como o CRC né haha :). È só clicar na foto que ela te manda pra nossa página no BlogLovin'
Tem Wishlist que são as coisas que eu quero ter ou quero comprar e conforme eu vou comprando eu coloco em negrito e posto pra mostrar aqui no blog
Tem o Follow/Seguir o Blog em que você pode seguir o blog por conta no gmail ou mesmo no twitter. Então follow já!
Tem o Search que é pra procurar alguma coisa no blog.
E tem Indicações onde eu coloco blogs que eu indico ou blog de amigos.

E tem ás páginas:
Anuncie e Contato - È para você conseguir falar comigo fora do blog
Colaboradores  - È quem escreve o blog além de mim
About Me - Quem sou eu de forma resumida

E para terminar o post uma pesquisa pra saber o que vocês mais gostam aqui no blog , respondam por favor é importante pro blog e é super rápido!

                                  


















Ok é isso , beijos , beijos e até o próximo post!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário