quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quotes: Aleatórios

Oi gente , eu to sem postar né? ): Eu quero fazer um #what's been going on para vocês verem que eu to mesmo ocupada! A etec tem muita mais lição do que eu to acustumada , tem inglês , eu saio também ok? haha
Mas tem MUITA coisa legal acontecendo: ganhei um anel lindo , vou no show da Demi , sai com a mammy esses dias , vi minha vó , tenho conhecido pessoas bem fofas ....
Ok , esses são alguns prints que ás vezes rolam na minha cabeça ou sou bem eu em alguns momentos haha :) e embaixo o porquê do quote
porque ás vezes eu não ligo a mínima , hello 
porque é verdade e eu adoro o Barney 
amo filme e é um dos melhores quotes de filme 
porque ás vezes é preciso um empurrãozinho pra se sentir linda 
porque tem aqueles momentos que eu me boicoto 
era tudo tão mais fácil e agora eu me sinto perdida 
Tate e quotes nas minhas aulas chatas 
quem nunca? 
))))):

amo o filme. e é cheio dos quotes fofos 
porque eu não tenho só um lado feliz e alegre
Ok. Poucos quotes , mas é tão pessoal que eu acho que é bastante
xoxo
    Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário