segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quotes: Taylor Swift

Você já deve estar familharizada com a tag Quotes onde eu posto quotes de várias séries legais (e séries que você não conhecia) , mas eu não queria ficar apenas nos quotes das séries então hoje eu vou fazer Quotes da taylor Swift. São frases e pedaços de música dela com tradução embaixo:

“People haven't always been there for me but music always has.”  
As pessoas nem sempre estiveram lá por mim  mas a música sempre esteve
When you grown up realize that Prince Charming is not as easy to find as you thought. You realize the bad guy is not wearing a black cape and he's not easy to spot; he's really funny, and he makes you laugh, and he has perfect hair.”
Quando você cresce você se dá conta que o principe encantado não é tão fácil de achar quanto você pensou. Você percebe que o cara mau não está usando capa preta e é fácil de fugir , ele é engraçado , te faz rir e tem o cabelo perfeito
“Your lucky enough to be different, never change”
Você tem sorte o suficiente para ser diferente , nunca mude

“I took a chance, I took a shot
And you may think I’m bullet-proof, but I’m not. You took a swing, I took it hard. And down here from the ground I see who you are”

Eu peguei a chance , eu levei um tiro. E você pode achar que eu sou a prova de balas , mas eu não sou. Você balançou e eu aguentei firme. E daqui do chão eu vejo quem você é

“And when someone apologizes to you enough times for things they'll never stop doing, I think it's FEARLESS to stop believing them. It's FEARLESS to say "you're NOT sorry" and walk away.”
E quando alguém pede desculpas por algo que nunca irá parar de fazer , eu acho corajoso parar de acreditar na pessoa. È corajoso dizer "você NÃO está arrependido" e ir embora

“Being FEARLESS isn't being 100% Not FEARFUL, it's being terrified but you jump anyway...”
Ser corajosa não é sobre ser 100% sem medo , é estar morrendo de medo e pular do mesmo jeito

“It's hard to fight when the fight ain't fair.”
È difícil lutar quando a luta não é justa

"You, have pointed out my flaws again, as if I don't already see them"
Você apontou meus defeitos novamente , como se eu já não havia os visto

"People throw rocks at things that shine"
As pessoas jogam pedras em coisas que brilham

"Love is when you've got all the reason to give up on someone and you don't"
Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste. 

"I don't think you should wait I think you should speak now"
Eu não acho que você deva esperar. Eu acho que você deveria falar agora
Stephanie
Eai , gostaram dos quotes? Gostam da Taylor Swift? Diva né? haha (:
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário