quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Riscando a Wishlist + Meu material escolar

Oieeeeee! Tudo bem?
Não sei se vocês reparam mas na lateral do blog (do lado dos posts) tem vários apps como twitter , tradudor , para seguir o blog , para acompanhar por e-mail ... e wishlist!
Fiz uma wishlist do que eu tava querendo e consegui riscar dois itens ontem (eu não consegui deixar riscadinho assim , mas os itens que eu conseguir vou colocar em negrito): cardigã e meia 7/8.
Primeiro a meia 7/8 , eu sempre via e achava bem legal e se você quiser pode dobrar um pouco e usar como meia 3/4. Só que é dificil achar meia 7/8 que não seja fio 15 (eu odeio fio 15). E além de ficar transparente que eu odeio , o fio 15 rasga MUITO fácil e desfia também rápido. Enfim , depois de um tempão procurando eu achei uma mulher no Mercado Livre que vende meia 7/8 fio 70! E era bem mais barato do que as próprias lojas de meia.
Não dá pra ver direito na foto , mas fica mais o menos como tá nessa foto da Miley (só que eu não sou tão magra , bonita e não tenho essa jaqueta mas minha perna é mais gordinha do que a da Miley , óbvio).

E a segunda coisa que eu consegui riscar da wishlist foi um cardigã. Eu sei que é tipo peça básica e estamos no verão , mas todos os meus cardigãs ou tão meio sujos , acbadinhos , são muito largos ou fechados ... Enfim. Eu fui na Renner (que tá cheia de agasalhos legal , super indico!) e tinha visto um cardigã branco bem legal mas não era exatamente o que eu queria , mas ai eu virei para andar para o outro lado e vi um cardigã preto lindo.lindo.lindo <3

È um cardigã simples mesmo , mas eu achei muito lindo *-*

Amanhã eu começo ás minhas aulas (friozinho) , mas como vai ser em uma sexta-feira não vai ser uma aula de verdade né haha. Eu acabei de entrar no ensino médio e todo mundo já tá tentando me assustar de que eu vou sofrer pra acompanhar matéria (legal né). Esse ano eu vou para uma escola nova , eu passei em uma etec aqui em Sorocaba e eu to muito feliz. Pena que não vou ter meus amigos todos os dias do meu lado para me fazer rir e a gente conversar muitooo .... Mas eu vou sair muito com eles ainda (:
Enfim , o meu material esse ano foi básico porque nem veio lista de material. Então eu comprei estojo , dois cadernos (e eu vou encapar um) , canetas , borracha e toda aquela lista , canetinha eu já tenho , lápis de cor também ...

Eu nunca tinha comprado nada do material escolar da Hello Kitty porque eu achava meio bobinho sabe? Mas eu olhei esse caderno e amei! E o segundo , eu tava no Walmart e achei muito fofo esse caderno



Muito amor estojo de coelinhos né? Sò queria reclamar também um pouco que os estojos estão muito caros , eu vi um estojo da Hello Kitty que era 35 reais. GENTE dá pra uma pessoa pobre comer por um mês inteiro naquele programa que você paga um real pelo almoço.

E eu quero dividir mais duas coisas que eu comprei com vocês (não sou uma super consumista!)

Meias de Cupcke e Poá! Awn *-* Eu adoro essas meias bonitinhas mesmo que as pessoas nem vejam direito , obrigada pelas meias mãe!

Gente. Olha que amor essa capinha de pandaaaa! Normalmente as lojas só vendem aquelas capinhas horrorosas de plástico com uma cor mais feia ainda. Ou as lojas com capinhas legais cobram uma furtuna! Eu fui em uma galeria na Paulista e vi essa capinha e comprei na hora (mas ainda foi meu salgado o preço). Se você precisa comprar capinha eu sugiro ir nessa galeria da Paulista (fica do lado do metrô) ou ver esse post sobre capinhas aqui.

Gente é isso espero que tenham gostado do post e tem muita coisa legal que eu vou postar ainda aqui okay? Já começaram as aulas? O que estão achando? Já querem férias denovo (eu quero)
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Leona Poet. disse...[Responder comentário]

aaaaaaaaaaaaaaaaaawnt que fofa essa capinha do panda!!!
e o seu material é bem lindo
e eu também quero uma meia dessa :(

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Muito amor né? Só que tá um pouquinho sujinha , mas é daquele material que limpa fácil UF!
Obrigada *-*
Linda a meia né? Se você quiser eu te passo o link de onde eu comprei , eu super recomendo (;

Postar um comentário