sábado, 25 de fevereiro de 2012

Video do dia: Taylor Swift e Zac Efron cantando Pumped Up Kicks

Na pesquisa que eu estou fazendo no post abaixo (continuem respondendo!) a tag Video do Dia foi bem votada , então eu resolvi fazer mais um post. Essa semana eu estava de bobeira na internet quando eu vi um video da Taylor Swift e o Zac Efron cantando no programa da Ellen. Ela ensina uns acordes pra ele , e eles cantam Pumped Up Kicks e depois improvisam! Muito engraçado os dois juntos.
    

Não entendeu o que eles estavam cantando? Não tem problema , veja a tradução aqui.
Esse foi o video do dia espero que vocês tenham gostado! Curtem o Zac e a Taylor? Gostaram do dueto? me contem
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Manu Andrade disse...[Responder comentário]

Adoreii o seu blog! Da uma passadinha lá no meu..
Bjbjs.
www.oblogdamanu.com

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

Obrigada , Manu!

Postar um comentário