domingo, 4 de março de 2012

Listen: Cobra Starship

Cobra Starship é uma banda de pop punk e synthpop criada pelo vocalista e baixista da extinta banda "Midtown", Gabe Saporta em 2005.
Os membros do Cobra Starship são o vocalista Gabe Saporta, Victoria Asher (teclado), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo) e Nate Novarro (bateria).
Ok , peguei a descrição da Wikipédia , mas vou falar do meu jeito de como eu adoro o Cobra Starship.
Muitas pessoas conhecem a banda pelo clipe Good Girls Go Bad com a Leighton Meester - ou a mais recente You make me feel ... -mas nunca ouviram mais músicas.
As músicas da banda seguem essa linha de músicas animadas que você tocaria em uma festa ou colcocaria trechos da música em algum perfil. Acho que não tem muito o que falar , mas sim ouvir , então abaixo minhas músicas favoritas do Cobra Starship:
Good Girls Go Bad
        
                                                You make Me Feel ...

Hot Mess

The City Is At War
Pleasure Ryland

Guilty Pleasure

Kiss My Sass - feat Travis McCoy
              

Follow na banda: Alex Suares l Gabriel Saporta l Victoria Asher l Nate Novarro l Ryland Blackinton

Espero que tenham gostado do Cobra Starship!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário