terça-feira, 6 de março de 2012

Resenha: Um babá em minha vida , Holly Peterson

Um dos primeiros posts do blog era sobre um Desafio dos Livros , em que eu leria 16 livros nas férias ... mas ele foi por água abaixo. Eu acabei só lendo uns 7 porque eu corri demais nessas férias gente! Mas agora to voltando a ler alguns da lista e vou ler uns da minha escola.
Ok , você deve estar pensando: Da sua escola? Na minha só tem livro chato então na sua também deve ter só aqueles antigos sem graça.
E é ai que você se engana! Na minha escola tem livros do Dan Brown (Símbolo Perdido , O código Da Vince , Anjos e Demônios) , Nicholas Sparks (A última música , Querido John) , J.K Rowling (saga Harry Potter) , Stephenie Meyer (saga crepúsculo) e livros como A cabana , A menina que roubava livros e muitos outros atuais!
Estou LOUCA pra ler Harry Potter , quem leu todos?
Voltando para a resenha , eu terminei esse livro na primeira semana de aula , mas nunca rolava de achar tempo pra postar ele aqui , mas here we go:
descrição do livro: Jamie Whitfield tem quase tudo: um apartamento luxuoso , empregados em tempo integral e um marido workaholic. O que ela não tem , porém , é uma figura paterna para o filho de 9 anos , Dylan. Mas os ricos ainda não se depararam com um problema que não pudessem pagar alguém pra resolver. Então , ela faz o que todas as outras mulheres da vizinhança estão fazendo: contrata um babá.
Peter Bailey é tudo o que ela foi um dia: calmo , seguro e deliciosamente realista. Mas será que o novo babá vai recolocar algum sentido em sua vida ou tirá-lo de uma vez por todas?
O que eu achei: Eu não amei o livro , mas achei bem legal. Não é exatamente um livro adolescente , mas fala sobre coisas que queremos fazer mas acabamos sempre deixando pra depois por algum motivo , sobre esquecer de quem você é e quais são suas prioridades.
Onde Comprar: Submarino l Skoob l Fnac
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário