quinta-feira, 8 de março de 2012

Riscando a Wishlist! + botinha nova

Eu fico muito feliz quando consigo riscar algo da wishlist , vocês também?
O primeiro item que eu consegui riscar foi um oxford. Minha mãe comprou um mês e meio atrás mas eu super esqueci de riscar na wishlist haha e um outro item que eu comprei no Extra (sim , no extra! eles tem umas coisas boas na parte de sapato e vestuário): uma botinha fofa.

O oxford é uma cor meio caramelo com detalhes em forma de "furinhos"
A botinha é marrom e tem um saltinho (bem pequeno mas tem) , eu estava querendo uma botinha assim , minha mãe normalmente acha as ankle sem salto horríveis mas até ela curtiu.

E o melhor para o final. Rufem os tambores (pra dar charme rs)
VOU NO SHOW DA DEMI LOVATO AWN *-*
Eu sempre fui muito fã da Demi mas nunca consegui ir nos shows dela , ano passado quando ela ia vir com os Jonas (e minha prima me presenteou dando ingressos pra pista premium) ela acabou se internando na reabilitação antes de chegar ao Brasil. Mas agora finalmente!
Os lovatic pira (de inveja) de mim hahaha
Ok. Acho que é isso :3333
Gostaram dos meus sapatos? Gostam do show da Demi? Quem vai?
Me contem!
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Onde tua mãe comprou?? *-*

Stephanie Ramos disse...[Responder comentário]

A botinha é do Extra , comprei em fevereiro de 2012
O Oxford ela ganhou mas dentro diz que é a da marca Calzature.
Espero que ter ajudado :)
beijos

Postar um comentário