domingo, 25 de março de 2012

Texto: Dar Valor

Já reparou que nós sempre temos uma história de como um amigo-parente-colega nosso não dá valor pra alguma coisa super legal que simplesmente caiu no colo dele mas você teria que ralar?
Esse lance de dar valor para as coisas é engraçado. Uma pessoa pode nem ligar de ganhar um iphone e pode pirar ganhando uma caixinha de bijoteria de feirinha. Eu acho que é preciso dar valor e mostrar que você se importa com as coisas porque se não , parece que você é uma pessoa bem mal agradecida.
Porque principalmente se uma pessoa te deu alguma coisa , quer dizer ela pensou em você e gastou tempo , dinheiro e energia para te deixar feliz , ela quer que você saiba que você é importante para ela!
Nossa. Tem imensas situações que eu poderia citar aqui sobre dar valor , mas vou por exemplo citar alguns alunos de escola particular (atenção , eu disse alguns e não todos eles). Muitos alunos de escola particular não dão valor a sua escola porque não são eles que vão pagar mesmo a mensalidade ... Muitos pensam que são donos dos professores e nem se esforçam quando tem milhares de pessoas que não tem condição de pagar uma escola particular e se tivessem uma bolsa de estudos iriam de esforçar mais que esses que não dão valor.
Às vezes se ganham as coisas com o tempo. E ai quando você ganha ao poucos dá menos valor. Isso também é errado , mesmo que você tenha comprado ou conseguido. Temos que sempre ser gratos pelo o que Deus no dá!
Dê valor de estar vivo , estudando (eu sei que pode parecer chato , mas e as crianças e adolescentes que estão por ai sem dinheiro pra estudar , trabalhando ou que desistiram dos sonhos) , que você tem saúde e está perto da sua família , das suas comprinhas , de poder pagar interet e tudo aquilo que faz sua vida ser boa
fonte: Identifiedyou (mas como vocês sabem , eu que escrevo)
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário