quinta-feira, 1 de março de 2012

Texto: Dieta de Adolescente

Começa assim : " Vou começar na segunda" , e quando você se vê está comendo chocolate , porque você se disse :" Ah , qual é , é só um chocolate , eu mereço" , e quando termina o chocolate resolve acabar com a dieta porque não faz efeito.
Todo mundo faz isso , eu mesmo já parei de me enganar , eu não tenho a minima força de vontade , o que eu não devia fazer é mais forte do que eu TENHO que fazer , e não eu não me orgulho disso mais enfim rs
Mesmo adolescentes , nossas mães nos tratam como bebês á mesa : " Come uma saladinha" (não no meu caso porque eu não como) , "pega uma carninha" , " Pega mais" ou "Vai comer SÒ isso?" ,  isso quando não são elas que estão fazendo dietas , PASSAMOS FOME !
E é incrível como mesmo elas estando com dieta os seus doces "somem" no famoso "lanchinho da meia-noite" dos adultos ou "uma-desculpa-pra-comer-algo-que-não-é-seu". E normalmente já reparou que é alguma coisa que elas falam que é horrível?

Bom , dieta sendo de adolescente ou não sempre tem seus deslises , aborrecimentos e fome.
Mas tem algumas pessoas que ficam tão obcecadas com o peso que param de comer por horas - quando não são dias - achando que isso mágicamente te deixará no peso ideal ou até vomitando o que come.
Isso é perigoso! A sua pressão sobe e desce em medidas que vocês nem imaginam , o que faz você ter dor de cabeça , tontura e até desmaios!
Meninas (e meninos) o importante é ser saudável. Deve ser muito legal ter o corpo da Megan Fox , mas vocês sabem que ela faz muitos exercícios e uma dieta rígida para ficar daquele jeito não é? Ela não é simplesmente magra e puff.
A aparência não éw uma coisa tão importante assim! Seja feliz! Sim , as vezes não custa em vez de comer chocolate comer uma fruta , mas não quer dizer que seja "proibido" na dieta chocolate.
Então leve sua dieta a sério (e sem exageros) ou vai se pegando dizer "Estou gorda" pro espelho (inevitável)
 

fonte: Identifiedyou (meu blog antigo) + algumas coisas que eu acrescentei

xoxo
Stephanie

" S. resolveu fazer dieta depois desse post , mais resolveu que merecia um brownie"

P.S: Agora você pode achar os textos na tag texto e xoxo

0 comentários:

Postar um comentário