sábado, 14 de abril de 2012

Meus 5 clipes favoritos do momento

Oi gente , to sem postar eu sei ): to sem internet e ás vezes eu quero postar alguma coisa mas preciso depender de wifi e da bondade do meu celular , só que o único lugar que tem wifi que eu passo um bom tempo é ... escola! E não dá pra fazer um post cheio de fotos e bem digitado nos miseros 15 minutos de intervalo que eu tenho. Mas assim que voltar a minha internet eu volto com posts muito legais e quem sabe alterações no design do blog ...
Enfim! Música é uma coisa muito importante pra mim porque me acalma nas horas que eu nem sei o que eu estou sentindo , e normalmente muitas músicas acabam virando videoclipes e os meus cinco videoclipes favoritos atualmente (aleatóriamente) são:


1. One Thing - One Direction
            
Sim! Eu tenho a #1dfever , eu admito! Eu adoro essa música e o clipe é tão fofo , dá vontade de fazer parte e ficar do lado dos meninos né hehehe
2. Give Your Heart A Break - Demi Lovato
       


Eu também sou lovatic assumida e estou contando os dias para o show da Demi! Também vai? então confira mais sobre a turnê e a apresentação e manual para shows. No clipe Demi tem um namorado com medo de se magoar e ela resolve fazer uma surpresa para ele! A coisa mais fofa né?
3. Give me All Your Luvin' - Madonna feat. M.I.A. and Nicki Minaj
      
Eu acho esse clipe bem divertido , Madonna mostrando que mesmo com mais de 50 anos tem um corpo melhor que o meu e as fofas Nicki e M.I.A vestidas de cheerleaders migs da Madonna. Quero muito o look da MIA tipo entra no meu guarda-roupa agora.
4. The One That Got Away - Katy Perry
      
Não é tão atual quanto os acima mais a letra é tão ... verdadeira (seria a palavra correta?) que merece estar aqui. Eu só acho a parte da briga meio bobinha mas o resto é muito lindo
5. Paradise - Coldplay


Eu já gostava do coldplay e um dia escutei essa música no rádio e uma amiga minha tava pirando por uma música chamada Paradise , e eu só "nossa é legal mesmo?" sem saberque já tinha escutado e ela se desmanchou ao dizer quão fofo o clipe era , fui ver e achei incrível! Acertaram , Coldplay (; 


È isso! Gostaram dos clipes e das músicas? Qual seus clipes favoritos do momento e de todos os tempos hum? Me contem!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário