terça-feira, 15 de maio de 2012

Compras do mês passado

No tempo que eu fiquei sem computador eu fiz umas comprinhas (claro né hehe) , e tinha esquecido de tirar fotos e postar ...
Eu fiz essas compras no final de semana da Páscoa mês passado mas acho que se você gostar de algo e for na loja ainda deve ter essas peças ... Enfim! o que eu andei comprando ...


Eu sempre quis comprar um chapéu mas eu nunca gostava de como ficava em mim ou eu achava um legal , mas era muito caro. Minha mãe quis passar na C&A e estava em liquidação e eu peguei o chapéu mais pra brincar mesmo , mas eu me apeguei e fiquei o tempo todo usando ele. Custou só R$19!
E se você está se perguntando como eu fico usando um chapéu ...
Ignore minha cara de ... não sei o que eu pareço mas enfim.

Nesse mesmo dia , eu e a minha mãe tinhamos chegado muito cedo no Shopping para almoçar então a gente foi pra Renner. De um tempo pra cá a Renner tem melhorado MUITO. Ela é minha loja de departamento favorita brasileira. Eu vi esse agasalho de onçinha (ignore minha blusa rosa por baixo) e achei tão fofo. Fica legal com Jeans e com shorts. Não é exatamente quente , é mais pra usar na meia-estação mesmo. Eu acho que foi R$29

Também na Renner , eu estava procurando uma blusa branca daquele tecido com cara de "fino" , entendem? Eu vi uma e puxei mais não curti muito , mas atrás dela tinha essa blusa (que o laranja é um pouco mais fortinho) e eu peguei correndo para experimentar quando dei de cara com ...

Esse shorts fofo! Eu só peguei pra ver se ficava legal mesmo usar uma blusa mais "fina" com shorts e eu acabei me apegando com esse shorts fofo. A blusa se eu não me engano foi R$52 e o shorts foi R$59.


Eu começei a usar minha calça favorita - que era da F21 - pra ir pra escola (stephs idiota) e ela começou a desgastar muito porque eu usava ela todos os dias menos o dia de ed. física , e então minha mãe trouxe uma calça pra mim e eu gostei mucho. Eu sei que tá preta na foto mas a calça é um tipo de azul bic .. pois é. Não tenho a mínima idéia de quanto foi , mas o preço médio de um jeans é 50 reais ...



Esses sapatos são maravilhosos. Além de serem Lita Inspired (mas não tão parecido) , eles são bem confortáveis e eu acho eles tãooooo lindos! Comprei na Riachuelo e eu e a minha mãe estamos usando direito. Acho que foi R$120. Meio carinho mas a gente tá usando tanto que valeu a pena.

Eai , o que vocês andam comprando ultimamente? gostaram do que eu comprei?
xoxo

Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário