sábado, 19 de maio de 2012

Lookbook: O melhor do frio e da meia-estação

Tag Nova! êeeeeeeee haha
Eu acho bem legal o lookbook , mas a tempos não estava usando (me siga aqui) e hoje resolvi pesquisar alguns termos de roupas que eu tenho para ver se dá uma inspiração. Estamos no outono onde tem frio e sol , mas tá rolando bastante frio e a gente quer ficar com uma roupa legal e não cem camadas de roupas.  Então procurei inspirações do lookbook internacionais E brasileiras (porque as vezes as gringas usam algo muito diferente do que estamos acostumadas ou que é dificil de achar) looks assim.E também looks que você pode usar por baixo de um casaco u em um dia frio. Abaixo alguns looks que eu amei!



                   









Gostaram dos looks?
xoxo

Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário