terça-feira, 22 de maio de 2012

Lost In Stereo with All Time Low



Esse Domingo que passou (dia 20) eu , a minha prima e o namorado dela fomos para o show do All Time Low! All Time ... Quem? Talvez você não conheça a banda americana formada por Alex Gaskarth, Jack Barakat , Zack Merrick e Rian Dawson , mas devia! As letras são muito legais e eles são bem animados. Uma dica? Escute "Stella" , "Weightless" , "Lost in Stereo" , "Dear Maria" , "Remembering Sunday" , "Time-Bomb" ou uma das muitas outras.
        Ok , ok , tem zoom , mas dá pra ver que eu to perto né? Lucky Girl 

Voltando para o show ... Ele aconteceu no HSBC Brasil , aqui em São Paulo e era previsto para começar ás 21h (mas que show começa na hora certa?). Eu , minha prima e o namorado dela fomos de pista comum , mas um amigo deles achou um cantinho do lado do amplificador que era até mais perto do palco que o pessoal da pista premium (mas a visão era lateral).
Ficamos do lado do Jack , e não é que no meio de Stella ele pula em cima do amplificador e pega na nossa mão?! Foi surreal ele ali do nosso lado tocando! (A foto ao lado tá SEM ZOOM! Yes!)
achei que essa foto ficou muito lega
lTodos eles são bem animados e divertidos! Eles disseram que nos amam muitas vezes e que adoram vir ao Brasil (como todos as bandas que vem pra cá)
Alex lindo "abrindo" o show da própria banda com músicas bem legais :)
 Parabéns pro HSBC Brasil porque tava tudo bem organizado e o som estava muito bom!
Não consegui pegar a palheta ): Mas eu vi ela porque o garoto do meu lado pegou.  E eu fui comprar a blusa do Dear Maria e tinha acabado , sad ):
Preciso dizer que superou minhas expectativas , eu cantei muito , pulei muito e quero MUITO (haha) voltar pro dia 20 ): (Dia 20 também foi o show da Demi mês passado).                     



Também preciso dizer que to mais apaixonada pelo Alex do que eu já era!


Eai , gostam do All Time Low? Foram no show? Que shows vão esse ano?
xoxo

Stephanie
P.S: Desculpe pelas fotos meio borradas ... eu ainda não aprendi a tirar fotos 100% sem borrado no show (acho que ninguém né) e se você perguntou porque eu coloquei meu twitter nas fotos é porque é irritante ver as pessoas pegarem a foto sem creditar , mas dá pra ver a foto perfeitamenter (;

3 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Right here is the perfect blog for everyone who would like to understand this topic.
You know so much its almost hard to argue with you (not that
I personally will need to…HaHa). You certainly put a brand new spin on a topic which has been discussed for many years.
Great stuff, just wonderful!

Feel free to surf to my homepage: click here

Anônimo disse...[Responder comentário]

how to treat a tennis elbow injury

Here is my web page: treatment for tennis elbow with brace

Anônimo disse...[Responder comentário]

rosacea laser treatment Oldtown

my web blog :: Gantt rosacea treatment

Postar um comentário