domingo, 27 de maio de 2012

Miles To Go

Esses dias eu fiz cupcakes para alguns amigos e não sei como a conversa chegou no livro Miles To Go , a biografia da Miley Cyrus (traduzido como Hannah Montana e Eu) e eu disse pra minha amiga que nunca tinha conseguido ler , só folhear vez ou outra quando eu passo por livrarias e ela disse que tinha e que me emprestaria. Thanks , Luli!
Eu sei que que você deve estar pensando que ela é muito nova para escrever uma biografia , eu também achava , afinal ela só tem 19 e escreveu o livro com 16 anos! Mas como ela mesmo diz , ela está descrevendo a jornada que teve desde que seu sonho se tornou realidade e ela ganhou o papel da Hannah Montana - na famosa ex-série da Disney - que acabou mudando sua vida.
Ok , eu sou smiler sou suspeita para falar. Mas cada página que eu leio daquele livro é viciante. È como conhecer um lado bem pessoal de uma pessoa e me faz ser mais fã da Miley.
Eu sinto vontade de mostrar pra todo mundo os capítulos! A Miley poderia ser facilmente ser minha melhor amiga , e ela escreve de um jeito muito legal!
capítulo favorito hehe

Embora eu tenha amado o livro eu não recomendo para quem não é fã da Miley (afinal que tipo de gente lê biografia de gente que não gosta?). Dependendo de onde você mora é dificil de achar mas você pode comprar o livro na Saraiva , Americanas ou Submarino pela internet mesmo ou ir em uma das lojas.
Gostam da Miley Cyrus? Lêem biografias dos seus ídolos?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário