quarta-feira, 16 de maio de 2012

New Girl

who's that girl? It's Jess!


Depois de ver o sucesso que fez o post sobre o American Horror Story fez , eu quero apresentar pra vocês uma série muito legal chamada New Girl.
New Girl é uma série sobre Jessica "Jess" Day , uma garota doida e fofa - interpretada pela Zooey Deschannel , a Summer do famoso filme (que você já deve ter visto 500 vezes hehe) 500 dias com ela - que quando descobre que seu namorado estava traindo ela resolve morar em outro lugar. Então ela acaba dividindo um apartamento com três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. E completando o cast , a melhor amiga da Jess , Cece que é uma modelo.
A série é muito legal , cheia de quotes fofos que eu vou postar embaixo :) A série não está no Brasil ainda , mas eu soube que vai passar na Fox.
Para baixar New Girl : Baixartv l BaixandoTv l DownloadSéries

Eu gosto de cantar para mim mesma bastante ... bastante (8)

                                      Eu sou sempre a pessoa que ama mais , é o meu lance
Ah Meu Deus. Olhe , é comida , eu amo comida 
                                                             Eu gosto de ser estranha!
 Se você diz para uma pessoa que ela não é boa , você é somente mais uma pessoa dizendo isso para ela
        
Whoa! Alerta de cara bonito 
Eu estou sempre no lugar errado na hora errada


                                 Eu estou me esforçando para não me magoar novamente
Você pode fugir dos seus problemas mas apenas vai achar outros para se preocupar


Eai , você já assiste New Girl? Que séries mais você assiste? Vai ver New Girl?
xoxo


Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário