domingo, 6 de maio de 2012

Os Vingadores


Ontem fui assistir os vingadores com o meu pai no Imax (O que é Imax? È uma sala de cinema com a tela maior do que as normais que passa filmes em 3D com uma qualidade superior das salas que só passam 3D) , e antes que perguntem "E o Imax faz diferença?" eu respondo SIM! Vale muito a pena gastar um pouco a mais para ir na sala do Imax! Pena que só os paulistas e quem vem pra cá pode ver em Imax Já que apenas existem 2 salas no Brasil que tem Imax.
Voltando ao filme , eu e o meu pai estavamos muuuuuito ansiosos para ver o filme porque nós adoramos super-heróis e mimimi.
sinópse: Loki retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig e Clint Barton/Gavião Arqueiro , que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro , Steve Rogers/Capitão América, Thor, Bruce Banner/Hulk e Natasha Romanoff/Viúva Negra. Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.
Olha eu vou ser realista: 1) Quem não é fã de super-hérois não vai curtir muito e 2) O filme tem bastante ação , então se você não gosta , não vá.
Maaaaaaas ... Faça uma forçinha extra pelos lindos do Capitão América e o Thor e a Víuva Negra mostrando girl power!
Eai , já assistiram os vingadores? Gostaram? Queriam ser super-heróis? Eu sei que eu queria
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário