segunda-feira, 28 de maio de 2012

What's Been Going On #1

Mais uma tag nova! Yey! haha 
Agora são duas tags novas , eu to mudando algumas coisas lentamente (como a letra que tá maior , notaram?). Enfim , eu acho legal quando você conhece mais sobre quem escreve o blog que você lê e eu to agora mais na vibe de postar mais sobre a minha vida , sendo no yfrog (onde eu mais posto , porque o celular colabora) , twitpic ou facebook , e vou mostrar o que ando fazendo ...



1) Eu tava na manicure de bobeira lendo as revistas de fofoca dela e eu achei uma receita de cupcake! Eu nunca tinha feito e resolvi tentar fazer , essa é a segunda fornada porque a primeira ficou meio feinha ... Vocês querem que eu poste a receita ou nem ligam pra cupcakes? Poxa tava tão bom ... com cobertura de doce de leite e m&m haha!
2) Lembram que eu fui no show da Demi Lovato né? Esses dias eu tava fazendo a limpa aqui nos arquivos e lembrei que eu não tinha chegado a postar as fotos do show porque eu tava sem internet , mas ai está a senhorita Demetria Lovato
3) Teve um finde que eu fui pra São Paulo com o meu pai e a gente não tinha idéia do que fazer e então eu sugeri que fossemos ver Os Vingadores e acabamos indo ver em Imax. Imax <3
4) Nesse mesmo finde que eu tava com o meu pai eu acordei e fui tomar café da manhã quando eu vejo os dois gatinhos do daddy tomando sol deitadinhos no tapete. Que cena fofa!
P.S: a câmera do meu celular é bem ruinzinha como vocês podem constatar




5) Minha amiga me emprestou o Miles To Go , que eu fiz um post que você pode ler aqui. E o capítulo que eu mais tava esperando para ler era o do Nick Jo.. Príncipe Encantado.
6) Achei um app super legal que faz suas fotos parecerem que foram tiradas de uma polaroid. Na foto tá feio porque eu tive que achatar pra ficar assim , mas ela fica assim.
7) Um tempo atrás eu tava MUITO doente. Pra você ter noção tirei meu primeiro atestado médico. E EU VOU FAZER 16 ANOS EM OUTUBRO! Enfim , eu "ganhei" férias da escola por 5 dias e acabei pegando no meu inglês o season one de Gossip Girl , só a Blair pra melhorar meu humor mesmo haha
8) Oh , Alex. Fui no show do atl que eu também postei aqui , e o Alex apareceu pra dar uma de dj. Foi uma amigo da minha prima que pegou minha câmera e tirou a foto porque ele é mais alto que eu (eu sou meio sou baixinha , principalmente em show! haha , ok tenho 1.63 mas dá preguiça de ficar levantando a câmera toda hora). O Alex é bem mais bonito ao vivo que por foto , seriously



9) Eu fui na casa da minha vó um fim de semana e meu primo é um viciado em chocolate que nem eu e como toda criança fofa ele se lambuzou de chocolate e eu sentei do lado dele pra tirar essa foto , e ele meio que virou de vergonha pra se esconder. Rafinha lindjo <3
10) O converse azul é da minha prima e o vermelho é o meu (mas se a foto fosse do ano passado o azul estaria no meu pé) , estavamos sentadas na saída do HSBC Brasil depois do show do All Time Low e eu tirei essa foto porque achei que ia ficar legal. Minha prima e eu somos as pessoas mais iguais e mais diferentes , é louco isso! Mas eu adoro ela , ela me faz rir muito e eu sei que ela sempre está lá por mim. Thanks , Açai.
11) Aula vaga + Wi-Fi da escola = stephanie sendo fofa
12) No dia do show do atl eu fui almoçar com a minha vó e eu tava "arrumadinha" então tirei essa foto no espelho do restaurante (:

Eai , gostaram das fotos/rotina/minah vida? Bom , minha vida é essa loucura e eu não trocaria por nada!
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário