domingo, 13 de maio de 2012

Wishlist de maio

Esse mês de maio anda me deixando consumista (igual todos os outros meses do ano hehe) e isso me deu a ideia de fazer uma wishlist , que é uma tag que eu to vendo que vocês gostam! Porém essa wishlist vem sem links para compra porque nem eu sei onde comprar e tals :/
Massss , ultimamente meu coração vem batendo mais forte poooor ..
College Jacket tá virando tendência e eu estou louca por uma desde ... sempre! Eu em alguma revista um tipo de College Jacket , mas ainda não tive tempo de ir até a loja para ver se realmente tem e tudo aquilo ... Espero que as lojas de departamento façam muitos modelos de college jacket mas acessível porque muitas lojas de departamento tem roupas muito caras.

 O anel , a caneca , o converse , o colar ... tudo fica mais fofo com um bigode! È divertido e deixa bem fofo! A "dificuldade" é achar um lugar que seja barato comprar , pelo Ebay você acha anéis de bigode por $3! Já em lojas brasileiras (nas onlines é mais fácil de achar) por volta de 30 á 50 reais.
A Alexa Inspired é a bolsa que a Alexa Chung usou tanto que começou a virar hit. Algumas pessoas chamam de bolsa carteiro por imitar a dos carteiros (dã). Ela é bem grande e normalmente é feita de couro , eu já vi em walmart e lojas de departamento mas elas eram ou muito caras no momento ou tinham um detalhe feio ou eram um pouco menor do que o esperado. Já o Scarpin azul eu fiquei apaixonada porque eu vi a Bruna Vieira do blog do Depois dos Quinze (aliás a foto é dela) usar em um look e eu me apaixonei perdidamente. Eu vi um scarpin azul no centro da cidade , acho que era R$80. Sempre é bom passar no centro da cidade porque tem muita opção para procurar o que você quer.

 Vocês já devem ter percebido que eu sou uma gleek histérica. Glee é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos masss eu não tenho nenhum cd ainda ): Já vi um box para vender com 3 cds por 50 reais , na Submarino eu ACHO. Eu sempre planejo comprar , mas quando eu recebo a mesada eu esqueço de tudo ...
 
Primeiramente sim eu sou fã do ac/dc porque eu acho meio tosco você usar a blusa de uma banda que você nem conhece ou gosta pra pagar de hipster ... Eu queria uma blusa no estilo da Hayley ou uma em que a Demi usa também toda preta ... um lugar bom para se achar blusas de banda é a galeria do rock em São Paulo! 

Me diz se você não sente saudade de fotos reveladas! Ok , ok é legal comentar no face e tals mas a gente não revela mais fotos! Eu mesma sempre falo que vou revelar minhas fotos pra colocar em porta-retratos e no meu armário mas eu sempre esqueço de pesquisar lugares aqui em Sorocaba que revelem. Fora que as polaroid tem "algo a mais"

Acho que eu não preciso dizer como eles são charmosos! Apenas vou dizer que eles são muito fofos e estou louca por um pra usar mesmo que no inverno ...

1) O vestido da foto é maravilhoso! 2) Eu quero muito um vestido floral , quando eu fui pro EUA e passei na Forever 21 comprei um massss eu fiquei mais alta e ele encurtou um pouco e tá mais sexy que fofo e eu quero o contrário! Quero um vestido floral fofo , just because

E vocês? O que anda na wishlist de vocês? Tem algum dos itens acima? Me contem!
xoxo

Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário