quinta-feira, 21 de junho de 2012

10 things - Que Me Ultimamente estão me deixando de mau-humor

Mais uma tag nova lalala (:
O 10 things vai ser o espaço onde eu vou nomear 10 coisas conforme o tema. Bom , como eu ando bem estressada com a correria desse mês de junho vou lhes dizer 10 coisas que me deixam de mau-humor


1) Quando meu professor fala que a gente vai correr
2) Acordar cedo nesse frio
3) Pessoas que gostam de colocar rótulos e são preconceituosas (já leu meu desabafo?)
4) Estudar loucamente pra simulado/provão e sentir que você não está "decorando"
5) A demora dos correios 
6) Ter que decorar o pátio da etec pra festa junina (minha sala tem MUITA gente folgada , gente ensaiando e gente que só sabe gritar e ficar olhando pra sua cara perguntando se você já terminou)
7) Pessoas Folgadas (não importa aonde , tá cheio)
8) Ir mal na prova que você achou que ia ir bem
9) Pessoas querendo fazer ciuminho pra mim. Não funciona , próximo pfvr
10) Ver minha mesada ir embora tão rapidamente


Quais são as 10 coisas que deixam vocês de mau-humor ultimamente?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário