quarta-feira, 6 de junho de 2012

Miley Cyrus noiva de Liam Hemsworth?


A eterna estrela da disney que não pode ser domada aparentemente está noiva do atual namorado Liam Hemsworth.
A Lifeofrichandfamous disse que eles estão oficialmente noivos! Aparentemente , Liam pediu a Miley em casamento dia 31 com anel de diamante e tudo , e nossa querida Miley disse sim!

“I’m so happy to be engaged and look forward to a life of happiness with Liam,”- Miley told People magazine.
"Eu estou feliz de estar noiva e ansiosa para uma vida de felicidade com Liam" - disse Miley á People Magazine.

Estou chocada. Sério. Sei que Miley acredita no amor e gosta muito do Liam mas não consigo imaginar ela casando. A garotinha que tinha uma série , a garota que se apresentava com uma peruca loura e a mesma que eu passei tanto tempo acompanhando.
Eu não vou mentir , sou #teamniley , mas eu percebo que mesmo os dois sendo bem diferentes um do outro (que nem o Nick) eu vejo que ela gosta muito dele. Então se ela se casar mesmo , eu desejo toda a felicidade do mundo como eu desejaria para as minhas amigas.
E você? Team Príncipe Encantado ou Team Liam?
xoxo 
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário