domingo, 3 de junho de 2012

O que esperar da segunda temporada de American Horror Story

Você conhece a série American Horror Story? Se não , eu recomendo! È uma série muito legal que eu até postei um pouco aqui. E se você conhece E gosta , deve estar bem ansioso para a segunda temporada depois do final decepcionante da primeira.
Esqueça Violet e os Harmons , esqueça os antigos moradores da casa e esqueça Tate (faça uma forçinha , ok?) pois a segunda temporada não é uma continuação da primeira.


Do que vai se tratar/como vai ser a segunda temporada de AHS , então?
O tema da segunda temporada vai ser ..... sanidade (o da primeira foi traição) e a série vai se passar em um hospicio nos anos 60!
O Ryan Murphy (criador de Glee e American Horror Story) deu uma declaração que eu achei muito interessante e me deu muita vontade de assistir:
"Não há nada mais assustador do que ser trancafiado em um hospício, sem ter nenhum direito para o resto de sua vida. Mas o que faz alguém são ou insano? Às vezes as pessoas que você acha que são loucas são na verdade as mais sensatas de todas"
Eu sei que alguns atores da primeira temporada vão voltar , quem são?
Jessica Lange, Evan Peters, Zachary Quinto, Lily Rabe e Sarah Paulson

São Jessica Lange, Evan Peters, Zachary Quinto, Lily Rabe e Sarah Paulson (foto acima) , mas eles não vão atuar nos mesmos papeis. Evan Peters (meu nosso querido Tate) , por exemplo , vai interpretar o herói da história e Jessica (a ex Constance) vai ser o oposto de sua personagem antiga.

Vai ter participação de algum famoso?
Sim! Chloe Sevigny fará uma ninfomaníaca que foi internada no hospicio e também há rumores que Adam Levine (do maroon 5) faça um papel na série (o próprio disse que foi convidado e se mostra empolgado para atuar na série)

Agora é esperar até outubro! È meu presente de aniversário hahaha
O que acham da série? Estão emplogados para a 2a temporada?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário