segunda-feira, 4 de junho de 2012

Os covers fofos de Tanner Patrick

Eu estava lendo um blog hoje e eu vi um post de cover de Pumped Up Kicks de um garoto chamado Tanner Patrick. Logo coloquei pra tocar e achei ele muito fofo! Ele faz os covers de um jeito bem suave e fofo , que apesar de eu andar em uma fase musical bem agitadinha (to ouvindo bastante música meio baladinha/espanta a tristeza , vou fazer uma playlist em breve) eu gostei e consegui ficar quietinha escutando (eu tenho um sério problema de não conseguir ficar parada por muito tempo). Sem continuar enrolando vocês , abaixo os covers do Tanner!
       
      
      
             
Eai , estão hipnotizadas pela voz dele que nem eu to? E os olhos verdes?! haha
Dê like na página dele no Facebook
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário