terça-feira, 5 de junho de 2012

Playlist Coturno Rosa Choque #3

Mais um post das músicas que eu tenho escutado muito nesses últimos tempos. Eu ando ouvindo MUITA música bem animada ou bem agitada ultimamente , raramente uma mais calminha. Abaixo a lista com download pelo 4shared (eu vou postar com a fonte um pouco menor ,mas se preferem a maior me avisem! E se quiserem aumentar a letra usem o truque de apertar ctrl e a tecla +)
1) Do You Want Me (dead) - All Time Low l Download
Vocês lembram que eu fui no show do All Time Low né? Você pode rever o post aqui. Eles tavam tocando essa música e eu não conhecia ela e eu só lembrava o refrão , ai eu joguei no google e to amando ela! Ela é do álbum novo deles , o Dirty Work que eu comprei pela internet e to esperando chegar!
2) Rich Girls - The Virgins l Download
Eu estava procurando músicas novas para atualizar minha playlist e uma menina recomendou essa música. Eu não conheço a banda nem nada , mas achei muito legal. Eu sempre to aberta para músicas novas e tals , se quiserem me recomendar eu vou adorar!
3) Dance In The Dark - Dev l Download
Da-da-dan-dancing in the dark (8) , um tempo atrás eu passava a minha tarde toda na tv (porque eu tinha tempo) e começou a passar videoclipes na MTV , eu só conhecia a Dev porque eu sabia que ela tinha cantado Who's That Boy com a Demi , mas ai gostei muito de Dance In The Dark , é bem baladinha it hit , sabe?
4) Come As You Are - Nirvana l Download
Preciso ser sincera: Minha mãe canta em karaokê essa música há mais de dois anos e eu acho chatinho na voz dela , mas achava legal a letra. Eu tava de bobeira no youtube e coloquei Nirvana na procura e apareceu Come As You Are e eu não tenho a minima idéia do que aconteceu mas eu viciei. Ontem eu escutei umas 40 vezes , sério.
5) Smells Like Teen Spirit - Nirvana l Download
Um tempão atrás teve um trabalho na minha escola sobre pessoas que tem a ver com liberdade e um garoto fez sobre O Kurt Cobain e disse que Smells Like Teen Spirit fazia sentido se você soubesse ler nas entrelinhas. Ai eu me toquei que todo mundo citava aquela música e eu não me lembrava de ter ouvido. Download + vicio na hora.
6) Payphone - Maroon 5 l Download
Tava no tumblr e vi o Gabe Simas falar que tinha adorado a música e mimimi , mas na hora nem dei muita bola , quando a música bomba muito eu espero um pouco pra escutar (???). Ai eu baixei com a letra e fiquei tipo ........ THIS IS MY LIFE. Sério , o Maroon 5 melhora cada vez mais.
7) Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen l Download
Hey , I just met you and this is crazy , but here's my number so call me maybe. Você pode até achar que a música é boba mas tem que admitir que é viciante
8) Edge Of Glory - versão Glee l Download
Glee teve seu season finalle um tempo atrás (hello 4a temporada que vai demorar e ser horrivel , o ryan estraga tudo) e no episódio Nationals elas cantaram Edge Of Glory , teve até uma coreografia bem legal e a música é um amor , mas as apresentações do ND pra mim foi tão entediante , sei lá.
9In My Life - The Beatles l Download
Beatles. Fofo. Clássico. Tenho que explicar mais?
10) Just Like Heaven - The Cure l Download
Eu li um post de uma menina dizendo que essa era a música favorita dela e ai sabe como é a curiosidade né haha. Não tenho escutado essa como tenho escutado a maioria dessa lista , mas gostei e recomendo!
Eai gostaram das músicas? Já escutam algumas delas? Gostam da tag?
xoxo
 Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário