quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quotes: Kurt Cobain

eu AMO essa foto dele <3

Depois que eu fiz o quotes da Taylor Swift , eu queria fazer quotes de mais outra pessoa legal mas não sabia de quem ... Mas ontem eu escutei Come As You Are umas 38439247 vezes e me lembrei de alguns quotes que tinha visto do Kurt. Pra quem não sabe , o Kurt foi o vocalista da banda Nirvana que morreu aos 27 anos (dizem que foi suícidio mas eu acho que uma certa mulher chamada Courtney mandou matar ele). Ele era uma pessoa bem sarcástica que normalmente dizia muitas coisas suícidas e tals , mas novamente ele era SARCÀSTICO e também dono dos quotes abaixo:

"It’s better to burnout than to fade away"
È melhor ser queimado do que desaparecer/ser esquecido aos poucos

"I'd rather be hated for who I am than loved for who I am not"
Eu prefiro ser odiado por quem eu sou do que amado pelo que eu não sou

"Wanting to be someone else is a waste of the person you are"
Querer ser outra pessoa é um desperdício da pessoa que você é

"There’s good in all of us and I think I simply love people too much. So much that it makes me feel too fucking sad"
Tem muita coisa boa em todos nós e eu acho que eu simplesmente amo muito as pessoas. Tanto que me faz me sentir muito triste

"No one dies a virgin , life fucks us all"
Ninguém morre virgem , a vida fode nós todos

"The worst crime is faking it"
O pior crime é fingir

"They laugh at me because I'm different; I laugh at them because they're all the same"
Eles riram de mim porque eu sou diferente; eu rio deles porque eles são todos iguais

"Drugs are a waste of time. They destroy your memory and your self-respect and everything that goes along with with your self esteem"
Drogas são um desperdício de tempo. Elas destroem suas memória e seu respeito próprio e tudo que vai junto com a sua auto-estima

"I mean I like to be passionate and sincere but I also like to have fun and act like a dork. Geeks unite"
Eu gosto de ser apaixonado e sincero mas eu também gosto de me divertir e agir como um idiota. Geeks unidos

"Thank you for the tragedy. I need it for my art"
Obrigado pela tragédia. Eu precisava para a minha arte

"I knew I was different. I thought that I might be gay or something because I couldn't identify with any of the guys at all. None of them liked art or music, they just wanted to fight and get laid"
Eu sabia que eu era diferente. Eu achei que talvez eu fosse gay porque eu não conseguia me identificar com nenhum cara. Nenhum deles gostava de arte ou música , eles só queriam lutar e dormir.

"I'm a much happier guy than a lot of people think I am"
Eu sou um cara muito mais feliz do que muita gente pensa que eu sou

“Peace,love,empathy”
Paz , Amor , Simpatia


"I wish there was someone I could ask for advice. Someone who wouldn’t make me feel like a creep for spilling my guts and trying to explain all the insecurities that have plagued me for oh, about 25 years now. I wish someone could explain to me why exactly I have no desire to learn anymore, why I used to have so much energy and the need to search for miles and weeks for anything new and different. Excitement"
Eu queria que eu fosse alguém que eu pudesse pedir conselhos. Alguém que não me faria me sentir como lixo por ter derramado minhas tripas por , hm , 25 anos. Eu gostaria de ser alguém que pudesse me explicar porque eu não tenho vontade de aprender mais nada , porque eu tinha tanta energia para procurar por quilômetros e semanas por algo novo. Exitante.

Gostaram dos quotes?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário